A oportunidade TOP de você embarcar no Ensino Superior!

VESTIBULAR AGENDADO | PROVA ONLINE:

Você realiza a sua aprova e aprovado(a) e garante uma condição especial matriculando-se dentro do prazo previsto no EDITAL ( 2 dias úteis após a liberação do resultado): 97,00 matrícula + 97,00 segunda mensalidade + 50% de desconto no primeiro ano do curso.

VESTIBULAR PELA NOTA DO ENEM:

Você insere a sua nota do ENEM ( dos últimos 5 anos) e sendo aprovado(a) garante condição especial matriculando-se dentro do prazo previsto no EDITAL ( 2 dias úteis após a liberação do resultado): 97,00 matrícula + 97,00 segunda mensalidade + 50% de desconto no primeiro ano do curso. Lembre-se: você deverá enviar o comprovante do MEC para matrícula.

* condição não inclui rematrícula; Não válido para outras formas de ingresso; Não válido para dispensa de disciplinas.

Cursos

Arquitetura

Biomedicina

Dierito

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Farmácia

Fisioterapia

Medicina Veterinária

Nutrição

Odontologia

Psicologia

FAQ

Não. Se você já iniciou um curso superior,  mesmo que tenha sido aqui na Faculdade, para solicitar DISPENSA DE DISCIPLINAS, você precisa ingressar através de  OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO ( já fez um curso superior e quer fazer outro), RETORNO ( já foi nosso(a) aluno(a) e gostaria de voltar a estudar com gente, ou TRANSFERÊNCIA ( veio de outra instituição e continuará sua graduação aqui).

As condições financeiras são válidas para as mensalidades, de acordo com a regra comercial daquele momento, mas NÃO incidem sobre a REMATRÍCULA. 

Documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira funcional profissional), CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio. Para ingressantes pelo ENEM:  Necessário a comprovação da participação e nota em uma das últimas 10 edições. (Pode ser em PDF ou Print do portal INEP).Para ingressantes de transferência externa (outras instituições): Necessário o Histórico escolar completo, assinado e legível e também o Plano de Ensino. No documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.Para ingressantes que desejam obter um novo título: Necessário Diploma assinado e legível.

OBS: Em todos os casos, não serão aceitos documentos rasurados,  ilegíveis ou prints. Ao enviar  o documento é importante atentar-se que estão com boa visualização e em um único arquivo. Dê preferência para o arquivo em PDF

Para solicitação de transferência externa, acesse o link correspondente à unidade em que deseja estudar:
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/itabirito
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/lorenahttps://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/altamiraPreencha as informações e em FORMAS DE INGRESSO coloque a opção: Outras formas de entrada. Preencha os dados e anexe os documentos para análise. É necessário o HISTÓRICO ESCOLAR completo, assinado e legível e também o PLANO DE ENSINO ( neste documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.) 

Acesse o site da Faculdade, vá em VESTIBULAR, escolha a opção OUTRAS FORMAS DE INGRESSO e abra uma solicitação. O seu RETORNO será analisado pela nossa equipe. É importante saber que nem todos os períodos dos cursos são ofertados em todos os semestres.

A Faculdade já disponibilizou  notebooks e internet para os alunos. Entendemos que há um tempo atrás, era preciso contribuir ainda mais, de alguma forma. Estávamos no auge da pandemia e fazia sentido estes investimentos. Hoje, nossos  investimentos estão direcionados para outras ações, também focando no nosso respeito aos alunos e à mudança que uma educação de qualidade pode realizar para aqueles que se dedicam.  

Não queremos que você desista! Queremos que a sua trajetória seja de muito sucesso! Mas, caso aconteça algo e você precise parar, olha o que é importante: Caso faça o cancelamento de sua matrícula ANTES do início das aulas: No caso da desistência do aluno, haverá devolução de 70% (setenta) do valor pago na matrícula, para solicitações efetuadas até o dia que antecede o início das aulas. A devolução será realizada em até 20 (vinte) dias contados a partir da data em que o(a) Contratante e/ou Beneficiário(a) apresentar o pedido formal de desistência.Caso faça o cancelamento de sua matrícula APÓS o início das aulas: Não há devolução do valor pago.  

PROUNI e FIES A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Após a matrícula é importante você entender que o desconto não é válido para as rematrículas. Você também deve cumprir o que foi exigido no EDITAl  para a manutenção da bolsa. Fique atento(a) a isso. ( Ter rendimento acadêmico acumulado acima de 75 pontos;Ter presencialidade superior a 80%, tanto nas atividades virtuais disponibilizadas na NAV como nas atividades presenciais físicas nas faculdades;
Não ser reprovado(a) em nenhuma disciplina ou atividade acadêmica correlata;
Não ter recebido nenhuma advertência disciplinar conforme previsto no manual do aluno.)

Sim, até 1 dia antes da realização da prova. A nossa equipe de atendimento ajudará nesta mudança de opção de curso. 

Você pode  usar a sua nota dos últimos 5 anos para sua aprovação. Mas para concorrer às bolsas é preciso participar do processo correto ( NOTA DO ENEM) indicado pelo nosso edital. 

Sim, se você estuda ou trabalha em uma ESCOLA ou EMPRESA parceira, você pode ter desconto até o final do seu curso. Os percentuais de desconto estão previstos em nosso edital.

ps1: o desconto NÃO  incide sobre o valor de rematrícula;

ps2: para aproveitar e manter o benefício, é preciso comprovação de vínculo conforme estabelecido também no edital;

ps3: No caso das EMPRESAS parceiras, o desconto também é válido para dependentes de 1º grau.

ps4: Para solicitar a renovação semestralmente deste desconto, nossos alunos acessam um sistema interno onde apresentam comprovante de vínculo atualizado com a empresa parceira e comprovante de vínculo com o colaborador, caso não seja ele mesmo. A renovação NÃO é automática;
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Olha, não terá. Para a manutenção das condições, você não pode trancar o seu curso. Você sempre deve ter atenção quanto às regras que impactam a sua trajetória acadêmica. Neste caso, quando você voltar, serão válidas as condições financeiras do momento da matrícula. Sempre lembrando: as ofertas não se aplicam para as rematrículas.

Você pode acessar o site da Faculdade  e clicar no canto direito da tela, na parte de baixo. O TONY ( que é o nosso simpático mascote), dará as boas vindas e direcionará o atendimento. 
Você pode acessar o CONTE CONOSCO, também disponível no site. O prazo para resposta neste canal de atendimento é de até 48h, mas a gente trabalha para atender todos bem antes deste prazo. 

Nos casos em que a bolsa de estudos for deferida por período superior a um semestre letivo, a manutenção/renovação do benefício também estará sujeita ao cumprimento das seguintes condições:

a) aproveitamento mínimo de 75% no semestre letivo (média das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas no período);

b) bom comportamento disciplinar, assim caracterizado pela ausênciade sanções disciplinares de qualquer natureza,no semestre letivo, estando previstas no Manual do Aluno ou não;

c) participação em trabalhos sociais promovidos pela Instituição de Ensino;

d) poderá ser admitida, a juízo da IES, uma única vez, justificativa fundamentada sobre o descumprimento do requisito previsto no item “a”, possibilitando a renovação do desconto;

e) renovação da matrícula dentro dos prazos estabelecidos pela IES;

f) o requisito previsto no item “c” ocorrerá no âmbito de programas realizados ou apoiados pela IES e a respeito dos quais haverá regulamentação própria, expedida pela IES.

g) assim como arenovação da matrícula, a concessão do benefício só será realizada se o aluno estiver adimplente com a instituição e não tenha atrasado o pagamento de duas ou mais parcelas no semestre anterior.

Olha, não. De acordo com o nosso edital, no que refere-se aos impedimentos temos:


Não poderão participar do processo seletivo:
a) Alunos já matriculados em 2021/1 ou em semestres anteriores, com vinculo ativo na instituição participante, independente de já ter iniciado as aulas ou não;

b) Candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna;

FAQ

Não. Você deve optar por uma das opções quando fizer a inscrição.

Não. Se você já iniciou um curso superior,  mesmo que tenha sido aqui na Faculdade, para solicitar DISPENSA DE DISCIPLINAS, você precisa ingressar através de  OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO ( já fez um curso superior e quer fazer outro), RETORNO ( já foi nosso(a) aluno(a) e gostaria de voltar a estudar com gente, ou TRANSFERÊNCIA ( veio de outra instituição e continuará sua graduação aqui).

As condições financeiras são válidas para as mensalidades, de acordo com a regra comercial daquele momento, mas NÃO incidem sobre a REMATRÍCULA. 

Documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira funcional profissional), CPF, comprovante de residência e histórico de conclusão do ensino médio. Para ingressantes pelo ENEM:  Necessário a comprovação da participação e nota em uma das últimas 10 edições. (Pode ser em PDF ou Print do portal INEP).Para ingressantes de transferência externa (outras instituições): Necessário o Histórico escolar completo, assinado e legível e também o Plano de Ensino. No documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.Para ingressantes que desejam obter um novo título: Necessário Diploma assinado e legível.

OBS: Em todos os casos, não serão aceitos documentos rasurados,  ilegíveis ou prints. Ao enviar  o documento é importante atentar-se que estão com boa visualização e em um único arquivo. Dê preferência para o arquivo em PDF

Para solicitação de transferência externa, acesse o link correspondente à unidade em que deseja estudar:
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/itabirito
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/lorenahttps://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/altamiraPreencha as informações e em FORMAS DE INGRESSO coloque a opção: Outras formas de entrada. Preencha os dados e anexe os documentos para análise. É necessário o HISTÓRICO ESCOLAR completo, assinado e legível e também o PLANO DE ENSINO ( neste documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.) 

Acesse o site da Faculdade, vá em VESTIBULAR, escolha a opção OUTRAS FORMAS DE INGRESSO e abra uma solicitação. O seu RETORNO será analisado pela nossa equipe. É importante saber que nem todos os períodos dos cursos são ofertados em todos os semestres.

A Faculdade já disponibilizou  notebooks e internet para os alunos. Entendemos que há um tempo atrás, era preciso contribuir ainda mais, de alguma forma. Estávamos no auge da pandemia e fazia sentido estes investimentos. Hoje, nossos  investimentos estão direcionados para outras ações, também focando no nosso respeito aos alunos e à mudança que uma educação de qualidade pode realizar para aqueles que se dedicam.  

Não queremos que você desista! Queremos que a sua trajetória seja de muito sucesso! Mas, caso aconteça algo e você precise parar, olha o que é importante: Caso faça o cancelamento de sua matrícula ANTES do início das aulas: No caso da desistência do aluno, haverá devolução de 70% (setenta) do valor pago na matrícula, para solicitações efetuadas até o dia que antecede o início das aulas. A devolução será realizada em até 20 (vinte) dias contados a partir da data em que o(a) Contratante e/ou Beneficiário(a) apresentar o pedido formal de desistência.Caso faça o cancelamento de sua matrícula APÓS o início das aulas: Não há devolução do valor pago.  

PROUNI e FIES A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Após a matrícula é importante você entender que o desconto não é válido para as rematrículas. Você também deve cumprir o que foi exigido no EDITAl  para a manutenção da bolsa. Fique atento(a) a isso. ( Ter rendimento acadêmico acumulado acima de 75 pontos;Ter presencialidade superior a 80%, tanto nas atividades virtuais disponibilizadas na NAV como nas atividades presenciais físicas nas faculdades;
Não ser reprovado(a) em nenhuma disciplina ou atividade acadêmica correlata;
Não ter recebido nenhuma advertência disciplinar conforme previsto no manual do aluno.)

Sim, até 1 dia antes da realização da prova. A nossa equipe de atendimento ajudará nesta mudança de opção de curso. 

Você pode  usar a sua nota dos últimos 5 anos para sua aprovação. Mas para concorrer às bolsas é preciso participar do processo correto ( VESTIBULAR TOP BOLSAS) indicado pelo nosso edital. Caso faça opção por usar a nota do ENEM você não concorre às bolsas. 

Sim, se você estuda ou trabalha em uma ESCOLA ou EMPRESA parceira, você pode ter desconto até o final do seu curso. Os percentuais de desconto estão previstos em nosso edital.

ps1: o desconto NÃO  incide sobre o valor de rematrícula;

ps2: para aproveitar e manter o benefício, é preciso comprovação de vínculo conforme estabelecido também no edital;

ps3: No caso das EMPRESAS parceiras, o desconto também é válido para dependentes de 1º grau.

ps4: Para solicitar a renovação semestralmente deste desconto, nossos alunos acessam um sistema interno onde apresentam comprovante de vínculo atualizado com a empresa parceira e comprovante de vínculo com o colaborador, caso não seja ele mesmo. A renovação NÃO é automática;
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Olha, não terá. Para a manutenção das condições, você não pode trancar o seu curso. Você sempre deve ter atenção quanto às regras que impactam a sua trajetória acadêmica. Neste caso, quando você voltar, serão válidas as condições financeiras do momento da matrícula. Sempre lembrando: as ofertas não se aplicam para as rematrículas.

Você pode acessar o site da Faculdade  e clicar no canto direito da tela, na parte de baixo. O TONY ( que é o nosso simpático mascote), dará as boas vindas e direcionará o atendimento. 
Você pode acessar o CONTE CONOSCO, também disponível no site. O prazo para resposta neste canal de atendimento é de até 48h, mas a gente trabalha para atender todos bem antes deste prazo. 

Nos casos em que a bolsa de estudos for deferida por período superior a um semestre letivo, a manutenção/renovação do benefício também estará sujeita ao cumprimento das seguintes condições:

a) aproveitamento mínimo de 75% no semestre letivo (média das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas no período);

b) bom comportamento disciplinar, assim caracterizado pela ausênciade sanções disciplinares de qualquer natureza,no semestre letivo, estando previstas no Manual do Aluno ou não;

c) participação em trabalhos sociais promovidos pela Instituição de Ensino;

d) poderá ser admitida, a juízo da IES, uma única vez, justificativa fundamentada sobre o descumprimento do requisito previsto no item “a”, possibilitando a renovação do desconto;

e) renovação da matrícula dentro dos prazos estabelecidos pela IES;

f) o requisito previsto no item “c” ocorrerá no âmbito de programas realizados ou apoiados pela IES e a respeito dos quais haverá regulamentação própria, expedida pela IES.

g) assim como arenovação da matrícula, a concessão do benefício só será realizada se o aluno estiver adimplente com a instituição e não tenha atrasado o pagamento de duas ou mais parcelas no semestre anterior.

Olha, não. De acordo com o nosso edital, no que refere-se aos impedimentos temos:


Não poderão participar do processo seletivo:
a) Alunos já matriculados em 2021/1 ou em semestres anteriores, com vinculo ativo na instituição participante, independente de já ter iniciado as aulas ou não;

b) Candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna;

Fale com nosso consultor

Baixe o Edital!

Embarque nessa jornada! Invista no seu sonho! 🤩